sexta-feira, 11 de março de 2011

O Nosso Carnaval




Começamos o carnaval por personalizar umas mascaras de no biblioteca, as nossas marcaras ficaram muito bonitas e coloridas.
No dia de carnaval na escola eu Lucas vesti-me homem aranha, gostei muito da minha roupa, escolhi esta farda porque gosto muito do homem aranha. Eu Mariana vesti-me de palhaço, gostei muito da minha farda.
Nos dois fomos a praça em Vila Real de Santo António, fomos ver a nossa prima Clara a dançar hip hop e outras danças diferentes, fomos também ver os cabeçudos, eles eram muito grandes e assustadores, depois fomos os dois
dançar e brincamos muito na praça, o resto das nossas férias ficamos em casa porque estava chuva e foi assim as nossas férias de carnaval.



Lucas (6 anos)
Mariana (7 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário